28 de mai. de 2011

Lista de Cânticos


Muitas vezes queremos lembrar determinado cântico para que se adeque ao tema da nossa aula e no momento em que estamos precisando não lembramos. Fiz uma lista  e resolvi postar. Estes são os mais antigos,  muitos destes sei desde pequena, aprendendo na EBD e EBF. 

  1. Deus te ama
  2. Se Jesus te satisfaz bate palmas
  3. Meu bom pastor é Cristo
  4. Deus é tão bom
  5. Sou uma florzinha
  6. O sabão lava...
  7. Três palavrinhas só
  8. Meu barco é pequeno
  9. Alô, Alô
  10. Deus fez os peixinhos
  11. No Egito escravo fui
  12. Pare, eu vou contar-lhe
  13. Damos graças ao Senhor
  14. Toc-toc-toc, quem será?
  15. Eu tenho um amigo que me ama
  16. Pedro, Tiago e João no barquinho
  17. Quem fez as lindas flores?
  18. Quem fez as lindas estrelas?
  19. As árvores balançam
  20. Posso ser um missionariozinho
  21. Vou no trem das Boas Novas
  22. Atenção, meus olhinhos, atenção
  23. Com Cristo no barco
  24. Jesus é o amigo melhor
  25. Louvai-o, louvai-o
  26. Eu abri meu coração...
  27. Se és salvo
  28. Vem com Josué lutar em Jericó
  29. Louvai batendo palmas
  30. Aquele que não ama
  31. Mesmo que eu não marche na infantaria
  32. A fomiguinha corta a folha e carrega...
  33. Leia e Bíblia e faça oração
  34. Eu vou crescer
  35. Passarinho, como vai?

0 comentários:

Postar um comentário