4 de ago. de 2011

Montagem de Teatro de Fantoche com Sucatas



MONTAGEM DO TEATRINHO DE FANTOCHES PASSO A PASSO

1 - COLOQUE AS CAIXINHAS DE LEITE DEITADAS , OU AO LADO DA OUTRA E IR COLANDO ,CONFORME A FOTO. DEIXAR UM RETANGULO NO MEIO PARA SER A JANELINHA DO TEATRINHO.

 

 2 - DEPOIS DE COLADO TODAS AS CAIXAS COLOCAR EM CADA LADO UM ROLO DE PAPEL ALUMINIO PARA SEGURAR O TETO, GRUDAR NA CAIXA. Atrás trabalhar da mesma forma deixando os rolos dos lados para sustentar o teto. Em cima colocar um papel cartão ou papelão do tamanho da parede para montar o teto. Colocar as bandejas em cima. Pronto o teto já está erguido conforme foto.

 3 - Depois do teto pronto é hora da decoração. Pintar todas as paredes com tinta acrilex da cor desejada. Depois colocar a grama feita de EVA , fazer borboletas, passarinhos em EVA e ir decorando, pegar os copinhos de cafe , abrir , recortar dos lados com tiras e montar a flor, para o caule colocar o canudinho, colocar 2 a 3 flores para ficar bem colorido. Em cima montar a cortininha com papel crepom, ir franzindo para ficar mais bonito , prender dos dois lados, colocar lacinhos dos dois lados para segurar a cortina. E pronto.


Fonte: http://solitasantos.multiply.com

0 comentários:

Postar um comentário