13 de set. de 2011

Imagens postadas Sumindo - Esclarecimento

  Fui alertada ontem por uma amiga que algumas imagens postadas aqui estavam apenas com esta imagem ao lado e que não abriam. De início ela me falou apenas um dos Marcadores aqui existente, para tirar dúvida fui verificar outros e para minha tristeza, muitas postagens estava assim também. Como não encontrei respostas para o que está acontecendo, estou tentando aos poucos reparar este erro, que espero ser temporário. Se alguém precisar de alguma imagem que ainda não foi postada novamente ou tirar alguma dúvida é só entrar em contato via email:  
paula.bel@hotmail.com
Infelizmente esses e outros problemas estamos sujeitos a enfrentar com a era tecnológica.

Caso alguém tenha passado por este problema ou parecido, solicito encarecidamente que entre em contato via email para que eu possa o mais rápido possível resolver o problema
Paula Belquice

0 comentários:

Postar um comentário